terça-feira, 16 de janeiro de 2018

MADRUGADA DIA E INÍCIO DE NOITE DE TERÇA FEIRA SANGRENTOS NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN COM O REGISTRO DE TRÊS CRIMES DE HOMICÍDIO.

Jacinto José da Silva. Tinha 45 anos de idade. Morto durante a madrugada no bairro Ouro Negro.
Foto Passando na hora.
Israel Francisco Nascimento Domiciano. Morto na Rua 06 de Janeiro no bairro Santo Antônio.
Foto - Arquivo pessoal. 
Morto a tiros no Dom Jaime região das Malvinas ao início da noite.
Entra ano e sai ano, e a violência na cidade de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte, continua caminhando como sempre costumo dizer, a passos largos.

O número de crimes de homicídio praticados  neste início  de 2.018, vem seguindo a mesma intensidade do ano anterior.

No  décimo sexto dia do mês de janeiro, já foram registrados nada mais nada menos do que doze assassinatos.

Somente nesta nesta terça feira, (16) três pessoas foram mortas a tiros,  dentre elas dois adolescentes, ambos com   de 16 anos de idade.

Os criminosos madrugaram.  logo as primeiras horas da madrugada no  bairro Ouro Negro,  um pequeno comerciante de nome Jacinto José da Silva, foi morto com cerca de cinco disparos de arma de fogo, matéria já postada neste blog.

O segundo homicídio ocorreu ao início da tarde na Rua 06 de Janeiro no populoso bairro Santo Antônio, nas proximidades do Motel  Love Time.

A vítima, um adolescente de 16 anos de idade, de nome Israel Francisco Nascimento Domiciano, foi morto a tiros em via pública.

Os disparos de acordo com informações da Polícia Militar teriam sido efetuados por dois indivíduos que trafegavam em uma motocicleta.

O terceiro  assassinato  foi  registrado no bairro Dom Jaime Câmara, região das Malvinas logo ao início da noite. A vítima, um adolescente de 16 anos de idade, de nome Jadson Alex de Souza Morais, que recebia à alcunha de "Ciclope" também foi morto a tiros.

O  adolescente que havia sido pego hoje pela Polícia Rodoviária Federal no bairro Pintos pilotando uma motocicleta produto de roubo, foi surpreendido por elementos ainda não identificados quando se dirigia para a residência dos pais dele, depois de ter sido ouvido pela autoridade policial.

Informações que o menor  correu tentando se livrar da ação criminosa, se refugiando em uma residência, mas terminou sendo alcançado e morto a tiros pelos indivíduos.

A Polícia Militar fez o isolamento dos corpos. Uma equipe do Itep realizou o trabalho de perícia , para depois conduzir os corpos para a sede do órgão, onde foram examinados pelo médico legista de plantão, e depois entregues aos familiares para o sepultamento.

É um crime atrás do outro!


Nenhum comentário: