domingo, 7 de janeiro de 2018

MÃE DE BEBÊ DORME POR CIMA DELE E A CRIANÇA ACABA MORRENDO.


Um bebê com menos de um mês de vida foi encontrado morto durante a manhã de sábado 06 de janeiro de 2.018,  no bairro Heitel Santiago, em Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa no estado da Paraíba. A suspeita é de que a mãe da criança, uma jovem de 19 anos de idade, tenha dormido por cima do bebê, que acabou morrendo sufocado.

A jovem informou à polícia que acordou por volta de 1h com o filho chorando e após conseguir acalmar o bebê, não recorda de mais nada. Ainda segundo o depoimento dela, por volta das 5h acordou e percebeu que a criança não estava mais respirando.

De imediato, a mãe da criança acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que foi até o local para tentar socorrer a criança. No entanto, a equipe médica já encontrou o bebê sem vida.

O corpo do bebê foi recolhido por uma equipe do Instituto de Polícia Científica da Paraíba (IPC), que deverá realizar uma perícia para identificar o que ocasionou a morte da criança. O caso está sendo investigado pelo delegado Leonardo Formiga, da 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita, e a mãe do bebê poderá responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

*Click PB

Nenhum comentário: