quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO NA CIDADE DE MOSSORÓ CONTABILIZANDO AGORA O DÉCIMO TERCEIRO DE 2.018.

A contagem numérica voltada a prática de crimes de homicídio registrados na cidade de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte, neste início de 2.018, foi alterada mais uma vez na tarde desta quarta feira, 17 de janeiro. 

O fato ocorreu na rua José Eduardo Pereira no bairro Belo Horizonte, nas proximidades do campo de futebol do referido bairro.

A vítima, de nome Matheus Emanuel Alves Cavalcante dos Santos, que tinha 21 anos de idade, foi morto a tiros de pistola calibre 380.

Informações da polícia, que Matheus se encontrava na calçada da própria residência, quando dois indivíduos em uma motocicleta o surpreenderam e efetuaram os disparos.

De forma desesperada, ele ainda tentou se livrar da ação criminosa adentrando a residência, mas terminou sendo alcançado e morto já no interior da casa.

Os criminosos ainda não identificados, fugiram em disparada em uma motocicleta, tomando rumo ignorado pela polícia.

A Polícia Militar fez o isolamento da área, até a chegada de uma equipe do Itep, que fez a perícia no local do evento criminoso, e a remoção do corpo para a base do órgão para ser examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida entregue aos familiares para o sepultamento. 


Nenhum comentário: