sábado, 27 de janeiro de 2018

MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.

Não terminou sequer o primeiro mês de 2.018, e o número de crimes de homicídio praticados na cidade de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte,  já é considerado alarmante.

Estamos vivendo o décimo sétimo dia do mês de janeiro, e já foram registrados 18 assassinatos.

O décimo oitavo ocorreu por volta das 15H15M deste sábado, na Rua Dom Helder no bairro Belo Horizonte, nas proximidades do Tempero Regina.

Informações que a vítima de nome João Batista da Costa neto, que tinha 30 anos de idade, e que residia no referido bairro, se encontrava em um estabelecimento comercial tipo bar, quando foi surpreendido pelos criminosos que efetuaram os disparos de arma de fogo.

João batista tentou fugir da ação criminosa, mas terminou sendo alvejado caindo no canteiro central da rua. Gravemente ferido, ele foi conduzido por populares para a U P A do bairro Belo Horizonte, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu naquele unida de saúde.

De acordo com a polícia, os criminosos chegaram ao local do crime em um veículo tipo carro, fugindo em disparado logo após a prática do ato criminoso.

O corpo de João Batista da Costa Neto, foi examinado no Itep pelo médico legista de plantão, e em seguida entregue aos familiares para o sepultamento.

É mais um homicídio a ser investigado pela Polícia Civil de Mossoró.




Nenhum comentário: