sábado, 13 de janeiro de 2018

MAIS UM CRME DE HOMICÍDIO A BALA REGISTRADO EM MOSSORÓ/RN.

Durante a madrugada deste sábado,  13 de janeiro de 2018, a Central de Operações da Policia Militar registrou mais um crime de homicídio à bala, o de número 08 do ano em curso, fato ocorrido na Rua Arthur Bernardes no bairro Barrocas na zona norte da cidade de Mossoró no Oeste Potiguar.

A vítima de nome Emerson Rocha de Lima,  tinha 31 anos de idade era ex-presidiário, e residia no referido  no bairro acima citado.

A Polícia Militar que esteve no local do evento criminoso, informou que Emerson morreu com uma faca na mão, possivelmente teria tentando se defender, mas não teve chance.

O delegado de Plantão Valtair Camilo esteve no local com a equipe dele, colhendo a primeiras informações a respeito do crime, mas ninguém praticamente quiz se manisfestar sobre o caso.

De acordo com a polícia, Emerson já havia sofrido uma tentativa de homicídio, chegando inclusive a passar alguns dias internado em um dos leitos do Hospital Regional Tarcísio Maia.

Alguns moradores da rua disseram que ouviram apenas os estampidos dos disparos.  As investigações futuras ficarão a cargo da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas de Mossoró, sob a coordenação dos delegados Rafael Arraes, e Liana Aragão.

Policiais militares do 2º BPM isolaram a área do crime, e deram apoio à equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia “ITEP”, nos procedimentos de perícia, e remoção do corpo para a sede do órgão, onde será necropsiado e liberado em seguida para sepultamento.

Nenhum comentário: