quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

MOSSORÓ REGISTRA O 2º CRIME DE HOMICÍDIO A TIROS DE 2018.

A Central de Operações da Policia Militar, registrou na noite de quinta-feira, 04 de janeiro de 2018, o segundo crime de homicídio praticado com a utilização de arma de fogo. O evento criminosos se deu na Rua Professora Maria Amélia Gurgel no bairro Alto da Pelonha na Zona Leste da Cidade de Mossoró, no estado do Rio Grande do Norte. A vítima, BENEDITO FRANCISCO DE MOURA, tinha 40 anos, de idade, e era mais conhecido como "Benê"
 

Informações que "Benê" conversava com amigos na calçada de uma residência,  quando foi surpreendido pelos criminosos que chegaram atirando. após o ato criminoso consumado, os indivíduos se evadiram tomando rumo ignorado.
Policiais militares do 12º Batalhão, isolaram o local do crime até a chegada das equipes da Delegacia de Policia Civil de Plantão e do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia, para realização dos procedimentos de local de crime e remoção do corpo para a sede do órgão, onde foi examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida entregue aos familiares para o sepultamento.
 
O crime será investigado pela equipe dos delegados Rafael Arraes e Liana Aragão da Divisão de Homicídio e proteção a Pessoas de Mossoró.

Nenhum comentário: