segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

OPERÁRIO DA CONSTRUÇÃO CIVIL É MORTO A TIROS NO BAIRRO AEROPORTO NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.


Um operário da construção civil, que exercia a função de pedreiro, foi morto a tiros, fato ocorrido durante a noite de domingo, 21 de janeiro de 2.018, por volta das 21Hs. e 20 minutos, na cidade de Mossoró no estado do Rio Grande do |Norte.

O crime foi registrado pela Polícia Militar na Rua Felipe Camarão, no bairro Aeroporto. 

Informações que o pedreiro de nome Kleilson Roberto Pereira da Silva, que tinha 41 anos de idade, se encontrava na calçada de um parente dele, conversando com algumas  pessoas, quando dois indivíduos em uma motocicleta se aproximaram, mandaram que as pessoas que estavam com Keeilson se afastassem, e em seguida atiraram nele por várias vezes.

O pedreiro faleceu no local do evento criminoso. A PM foi acionada para fazer o isolamento do local do crime, e diligências com o objetivo de localizar e prender os criminosos, mas não obteve êxito.

Uma equipe do Itep fez a perícia e a remoção do corpo do pedreiro para a sede do órgão, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida entregue aos familiares para o sepultamento.

A Polícia Civil, Delegacia de Plantão, através do delegado Valtair Camilo de Paiva, e a equipe dele, esteve no local colhendo as primeiras informações a respeito do crime.

É o décimo sexto crime de homicídio neste ano de 2.018 na cidade de Mossoró.


Nenhum comentário: