sábado, 27 de janeiro de 2018

PM ATRAVÉS DAS VTRS ROCAM/DS-04/RP DO 12º BPM PRENDE INDIVIDUO APÓS PRATICAR VARIOS ASSALTOS EM MOSSORÓ/RN.

Na manhã deste sábado, 27 de janeiro de 2018, policiais militares da ROCAM/  Rádio Patrulha das Malvinas e o DS – 04, comandados pelo  Tenente Coronel Humberto Pimenta, prenderam em flagrante delito a pessoa de Francisco Barbosa Rodrigues, de 22 anos de idade, após ele ter praticado vários assaltos consecutivos nos bairros Sumaré, Vingt Rosado, e nas Malvinas, região leste da cidade de Mossoró no estado Rio Grande do Norte.
Os policiais estavam no encalce de dois meliantes na região do grande Alto de São Manoel, e terminaram prendendo Francinaldo que estava portando um  revolver calibre 38. A prisão ocorreu após perseguição e troca de tiros entre os bandidos e os policiais. O comparsa de Francinaldo conseguiu fugir da ação policial, tomando outra motocicleta de assalto.
O indivíduo  e a arma de fogo  apreendida, foram conduzidos para a Delegacia de Policia Civil de Plantão. Na delegacia, Francinaldo foi reconhecido pelas vítimas, e autuado pelo delegado por infringir os artigos 157 do Código Penal Brasileiro, roubo, e o artigo 14 da lei 10.826/03 do Estatuto do Desarmamento. Depois dos procedimentos, o assaltante foi encaminhado para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficará preso aguardando decisão da justiça.

Nenhum comentário: