sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

PROPRIETÁRIO DE BORRACHARIA É MORTO A TIROS DENTRO DE UM BAR NO BAIRRO DOZE ANOS NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.



Um proprietário de uma borracharia localizada na Rua Felipe Camarão, no bairro Doze Anos na cidade de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte, foi morto a tiros de pistola calibre 380, fato ocorrido durante a tarde desta sexta feira, 26 de janeiro de 2.018 na Rua Vicente Martins no bairro acima citado.

Alexandre César Praxedes, que tinha 44 anos de idade,residia em Mossoró, foi morto dentro de um estabelecimento comercial tipo bar.

Informações que indivíduos ainda não identificados, e encapuzados  e fortemente armados, chegaram ao estabelecimento em um veículo Renagade de cor branca, desceram do carro, e em seguida adentraram no bar, se dirigiram a mesa onde se encontrava o borracheiro, e efetuaram vários disparos.

Alexandre faleceu no local do evento criminoso. Quando deixavam o local, os criminosos ainda atiraram no veículo da vítima, que estava estacionado em frente ao bar, uma camionete Triton de cor preta, e fugiram tomando rumo ignorado pela polícia, que realizou diligências com o objetivo de localizar e prender os assassinos, mas não obteve êxito.

A Polícia Civil esteve no local colhendo as primeiras informações a respeito do fato. Uma equipe do Itep, fez a perícia, e a remoção do corpo para a base do órgão, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida ser entregue aos familiares para o sepultamento.

É o décimo sétimo crime de homicídio praticado na cidade de Mossoró neste início de 2.018.

Nenhum comentário: