segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

ROCAM APREENDE ARMAS DE FOGO E PRENDE SUSPEITOS EM MOSSORÓ NO RN.


Durante a manhã desta segunda feira, 22 de janeiro de 2018, policiais militares da ROCAM lotados no 12º Batalhão de Policia Militar, comandado pelo TC. Humberto Pimenta, ainda se encontravam na delegacia de plantão, dando continuidade ao flagrante de um menor infrator, quando receberam informações que em uma  casa na antiga Favela do Tranquilim, indivíduos se encontravam exibindo armas de fogo. Foi solicitado apoio da Rádio Patrulha da área 1204 e do DS – 04, coordenador de policiamento do 12º BPM, sargento Valdemir que se dirigiram juntos ao local da informado.
Foi realizada uma abordagem de surpresa aos indivíduos que foram detidos, e com eles os militares apreenderam 03 armas de fogo, sendo duas espingardas calibre 12 de fabricação caseira com 06 munições do mesmo calibre, uma arma pequena de dois canos calibre 38 com 02 munições do mesmo calibre, cinco aparelhos celular, e um relógio.

Os elementos  juntamente com as armas apreendidas foram levados para a 1ª Delegacia de Policia Civil, onde foram realizados os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei, em desfavor dos suspeitos.

Nenhum comentário: