quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

VIGILANTE É MORTO A TIROS NO BAIRRO BELO HORIZONTE NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.

Lamentavelmente tá mais do que comprovado que o nosso querido e amado Brasil, tem o maior número absoluto de homicídios no mundo.

Vamos citar  como exemplo a cidade de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte. Já foram registrados neste mês de janeiro de 2.018, 23 assassinatos.

Somente nesta quarta feira. (31) foram praticados quatro crimes de homicídio.  Três homens e uma mulher foram mortos a tiros.

O quarto e o terceiro crime ocorreram no bairro Belo Horizonte, onde foi morta uma mulher durante o período da tarde, matéria já postada, e agora a noite um homem de nome Elenilson Camilo da Silva, que tinha 47 anos de idade.

Informações que Camilo como era popularmente conhecido, estava na calçada da residência quando foi alvejado. Tentando fugir da ação criminosa, entrou em uma residência onde funciona um comércio, mas terminou morrendo no interior da casa. 

Camilo de acordo com as primeiras informações, era funcionário de uma empresa de segurança onde trabalhava como vigilante.

A Polícia Militar fez o isolamento do local do crime até a chegada de uma equipe do Itep, que fez a perícia e a remoção do corpo para a sede do órgão, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida entregue aos familiares para o sepultamento.

Um verdadeiro rio de sangue nesta quarta feira no município de Mossoró.


Nenhum comentário: