sábado, 24 de fevereiro de 2018

ADOLESCENTE SE ASSUSTA AO PRESENCIAR TENTATIVA DE ASSALTO E TERMINA MORTO A TIROS PELOS BANDIDOS.

A violência na cidade de Mossoró, no estado do Rio Grande do Norte, continua avançando a passos largos, deixando a população a cada dia que passa mais assustada com o número elevado de crimes de homicídio, roubos, furtos, dentre outras ações criminosas.

Os crimes de homicídio por exemplo, envolvendo adolescentes, adultos, pessoas inocentes,  acontecem durante o dia, e a noite, na área periférica e central da cidade.

Por volta das 21 horas deste sábado, 24 de fevereiro de 2.018, um adolescente de 16 anos de idade, foi alvejado com disparos de arma de fogo, durante uma tentativa de assalto, fato ocorrido no Conjunto Habitacional Redenção, vindo a óbito ao dar entrada no Hospital Regional Tarcísio Maia.

Informações da polícia, que o adolescente se encontrava na  calçada de uma residência, conversando com alguns amigos, quando dois indivíduos chegaram em uma motocicleta, para praticarem um assalto em comércio próximo a residência onde o adolescente estava com amigos na calçada.

Populares informaram, que ele teria se assustado, e ao correr, terminou sendo alvejado pelos assaltantes. Gravemente ferido, o menor de nome Carlos Ryan Soares de Araújo, foi socorrido em uma viatura da Polícia Militar para o Tarcísio Maia, mas terminou não resistindo a gravidade dos ferimentos, dois tiros, vindo a óbito naquela unidade hospitalar.

A polícia realizou diligências com o objetivo de localizar e prender os bandidos, mas não obteve êxito.

Todos dizem a mesma coisa. Já se foi o tempo em que se podia sentar na calçada para conversar com amigos, vizinhos, parentes.



Nenhum comentário: