quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

ADOLESCENTE QUE ESTAVA DESAPARECIDA É ENCONTRADA MORTA DENTRO DE UM SACO.


Uma adolescente de 16 anos de idade, que estava desaparecida desde o último domingo, (18) foi encontrada morta dentro de um saco em uma localidade denominada Anel do Contorno nas proximidades do bairro jardim Cruzeiros na cidade de Feira de Santana no estado da Bahia.

O corpo da jovem estudante estava dentro de um saco já em estado avançado  de putrefação só com a calcinha e os tênis, o que leva o delegado que apura o caso, acreditar que houve crime sexual.

De acordo com a polícia à adolescente havia recebido um convite de um amigo da mesma idade dela, no último domingo para ir ao um shopping, e desde então estava desaparecida.

O saco contendo o corpo da jovem foi localizado por populares que acionaram a polícia ao sentirem um forte odor. O corpo apresentava sinais de violência.

Ainda de acordo com a polícia, a estudante estava passando uns dias na casa de parentes no bairro Jardim Cruzeiros.

O corpo foi encontrado logo as primeiras horas da manhã desta quarta feira, 21 de fevereiro de 2.018. Minutos depois foi reconhecido por familiares, como sendo o corpo da adolescente Bruna Santana Mendes que tinha apenas 16 anos de idade.

O delegado que está investigando o caso acredita que vai identificar o mais rápido possível o auto, ou os autores do bárbaro assassinato.

G I  - Bahia.
Alteração de texto   -  Ferreira Monte

Nenhum comentário: