quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

APENADO ROMPE TORNOZELEIRA ELETRÔNICA E A JOGA PRÓXIMO A DELEGACIA.


Na manhã desta quarta-feira (21), por volta das 07h30min, a Guarnição da Polícia Militar de Pau dos Ferros, no RN, sob o comando do Cb Silva, recebeu determinação da Central 190 para se deslocar até a Rua do Chafariz, próximo a Delegacia de Polícia Civil, para averiguar a informação de que uma tornozeleira eletrônica estaria rompida e jogada no mato.
A guarnição foi ao local e constatou que se tratava realmente de uma tornozeleira eletrônica pertencente a um apenado do regime semiaberto identificado como LUAN WAGNER, mais conhecido como BOY LUAN.
Desde o começo de fevereiro todos os presos do regime semiaberto de Pau dos Ferros passaram a usar tornozeleira eletrônica e estão sendo monitorados pelo dispositivo. Os presos não podem sair de casa durante a noite e durante o dia, e que devem estar em alguma ocupação laboral.
A tornozeleira eletrônica foi entregue no presídio de Pau dos Ferros, e o apenado BOY LUAN é considerado foragido do regime semiaberto. O Grupo de Escolta Penal (GEP) e a Polícia estão a procura do foragido. Qualquer informação ligue para o 190 e seu anonimato será garantido.
Cidadão 190.

Nenhum comentário: