sábado, 24 de fevereiro de 2018

CRIME DE HOMICÍDIO NA CIDADE DE SERRA DO MEL NO RN.

CRIME DE HOMICÍDIO A TIROS NA VILA BRASÍLIA NA CIDADE DA SERRA DO MEL/RN.

Na noite de sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018, foi registrado um crime de homicídio a tiros na Vila Brasília na cidade da Serra do Mel no Estado do Rio Grande do Norte.
Foi morto a tiros, co a pessoa identificado como LUAN APOLÔNIO AZEVEDO, 21 anos de idade. Informações do Subtenente Alci Dias, que comanda o Destacamento de Policia Militar da cidade,  a vitima se encontrava na frente da residência da tia dele, onde acontecia o aniversário de uma prima da vítima, quando os criminosos chegaram em uma motocicleta e gritaram: "Não corra ninguém". Em seguida, começaram a atirar em LUAN, momento em que a dele, que estava próximo tentou impedir à ação criminosa ficando na frente do filho, sendo  farida com um tiro na mão.

Mesmo baleado,  Luan ainda correu para escapar da morte, mas sem êxito. Tombou, e morreu dentro de casa.  Os criminosos conseguiram se evadir do local sem serem identificados.
A Polícia Militar fez o isolamento da área, até a chegada de uma equipe do Itep, que fez a perícia no local, e a remoção do corpo para a base em Mossoró, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida ser entregue aos familiares para o sepultamento.

Nenhum comentário: