quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

DOIS HOMENS SÃO MORTOS A TIROS DENTRO DE UM SALÃO DE BELEZA EM MOSSORÓ NO RN.



Lamentavelmente, a violência já se tornou banalizada para todos nós brasileiros. O problema é que essa situação está grave demais, gerando um desconforto, insegurança e muito medo aos cidadãos de bem.

Os assassinatos não param de acontecer. Aqui na cidade de Mossoró por exemplo, no estado do Rio Grande do Norte, continua a onda do mata mata.

Na tarde desta quarta feira, 28 de fevereiro de 2,018, por volta das  17 horas e 30 minutos, dois homens foram mortos a tiros dentro de um salão de beleza, situado na Rua Delfim Moreira, no bairro Bom Jardim.

Informações que uma das vítimas, estava fazendo a barba, quando cerca de cinco indivíduos chegaram ao local, e passaram a efetuar disparos de arma de fogo contra os dois. Fernando Magalhães Rocha, que tinha 29 anos de idade, e o colega dele, que era conhecido como Cleitinho, faleceram no local do evento criminoso.

Uma das vítimas, estava portando uma arma de fogo do tipo pistola, calibre 380, mas não teve tempo de utilizá-la.

Os criminosos deixaram o local efetuando disparos em uma pública e as vidraças de uma farmácia e uma academia foram estilhaçadas pelos projetis.

A Polícia Militar realizou diligências, mas não conseguiu localizar e prender os criminosos.

Uma equipe do Itep fez a perícia, e a remoção dos corpos para a base do órgão para serem examinados pelo médico legista de plantão.

A Polícia Civil também se fez presente, colhendo as primeiras informações a respeito do duplo homicídio.

Informações que as vítimas residiam na Baixinho região do Abolição I.

Mossoró já contabiliza 50 crimes de homicídio neste ano de 2.018.

Nenhum comentário: