quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

DOIS MORREM EM CONFRONTO ARMADO COM A POLÍCIA MILITAR NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.



Dois indivíduos que tinham passagem pelo sistema prisional do município de Mossoró, no estado do Rio Grande do Norte, morreram durante um confronto armado com a Polícia Militar, fato ocorrido durante a madrugada desta quinta feira, 22 de fevereiro de 2.018, por volta das 02Horas.

De acordo com as primeiras informações, a polícia teria sido acionada para a Favela do Fio, no Conjunto Habitacional Abolição IV já praticamente ao final da noite de quarta feira, (21), onde dois elementos estariam aterrorizando os moradores da referida favela, efetuando disparos de arma de fogo de grosso calibre em via pública.

A polícia foi ao local, mas os indivíduos conseguiram fugir da ação policial. Pela madrugada, por volta das 02Horas, a polícia foi novamente acionada por moradores, e nas imediações da Favela do Fio em uma estrada que dá acesso a comunidade de Lagoinha, os policiais se depararam com os elementos que ocupavam veículos tipo carros, e não obedeceram a ordem de parada.

Houve troca de tiros, que resultou na morte dos elementos identificados como sendo Hudson Leônidas Silva Gomes, de 24 anos de idade, que tinha passagem pelo sistema prisional por assaltos, e homicídio, e Jáder Lima Leite que também tinha passagem pelo sistema prisional por tráfico de drogas.

Eles foram baleados, conduzidos pela própria polícia para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiram a gravidade dos ferimentos provocados pelos projetis de arma de fogo, e faleceram ao darem entrada naquela unidade hospitalar.

A polícia apreendeu uma escopeta calibre 12, com 14 munições, e dois veículos que estavam com os indivíduos. 

Os corpos foram examinados no Itep pelo médico legista de plantão, e em seguida entregues aos familiares para o sepultamento.


Nenhum comentário: