sábado, 24 de fevereiro de 2018

DUPLA É PRESA PELA PM COM MOTOCICLETA ROUBADO E UMA ARMA DE FOGO.





Logo aos primeiros minutos da madrugada deste sábado, 24 de fevereiro de 2.018, policiais que compõem a viatura das Malvinas, região do grande Alto de São Manoel, Cabo Rangel e Erivan, prenderam durante patrulhamento de rotina, pelo referido bairro, dois indivíduos que trafegavam em uma motocicleta com registro de roubo, e apreenderam uma arma de fogo do tipo revolver, que estava em poder de um deles.

A dupla foi localizada pelos policiais nas Malvinas. Ao notarem a presença da polícia, os elementos empreenderam fuga, sendo perseguidos e alcançados, e presos, na Rua Sérvulo Marcelino no bairro Planalto 13 de Maio, também região do Alto de São Manoel.

A motocicleta havia sido tomada de assalto no último domingo, (18), no viaduto da BR 304 sentido Natal, perímetro urbano da cidade de Mossoró.

Os dois, Geovane Melo Nogueira de 20 anos de idade, e Antonio Alan Nunes da Silva, de 23 anos de idade, foram conduzidos para a Delegacia de Plantão, onde foram autuados na forma da lei, pela autoridade policial, e depois encaminhados para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, onde ficarão presos aguardando decisão judicial.

Nenhum comentário: