domingo, 18 de fevereiro de 2018

EX-PRESIDIÁRIO MORRE EM CONFRONTO COM A POLICIA MILITAR NA ZONA RURAL DA CIDADE DE MOSSORÓ/RN.

Na tarde de domingo, 18 de fevereiro de 2018, policiais militares da VTR Maísa, solicitaram apoio ao CIOSP, pois tinham informações de que um individuo se encontrava em um veículo tipo  Fox de cor branca roubado na cidade de Mossoró na última quinta-feira, (15), realizando direção perigosa  na Comunidade Arisco na Zona Rural de Mossoró.

Os militares do Grupo Tático Operacional “GTO” do 2º Batalhão de Policia Militar e do Tático Operacional Rodoviário do 2º DPRE se dirigiram ao local para dar apoio a VTR Maísa. Durante o patrulhamento, se depararam com o veículo roubado no Sítio Bom Destino. O suspeito ao visualizar as guarnições da Policia Militar, abandonou o veículo e tentou fugir efetuando tiros em direção aos policiais que revidaram e balearam o suspeito identificado como FRANCISCO DAS CHAGAS MEDEIROS DA SILVA, 27 anos de idade, natural da Cidade de Rodolfo Fernandes/RN, com passagem pelo Centro de Detenção Provisório de Apodi. Ele foi socorrido na própria VTR da PM até o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia em Mossoró, mas não resistiu vindo a óbito ao dar entrada naquela unidade hospitalar.
Veículo com queixa de roubo recuperado pela PM na OC
Três mulheres identificadas como sendo MADILENE DAS CHAGAS COSTA, 28 anos de idade, ELAINY KARINA OLIVEIRA LEAL, 23 anos, e ADRIANA RAQUEL DA SILVA, 21 anos de idade, que estavam em companhia do condutor do veículo, foram detidas e conduzidas pelos militares juntamente com a arma de fogo do individuo morto no confronto com a policia, e o veículo Fox roubado, a presença do delegado plantonista do dia em serviço o bacharel Fernando Antônio para prestar esclarecimento.
Material colocado à disposição da autoridade policial na Delegacia de Plantão de Mossoró:

01 – Veículo tipo VW/Fox RUM MBV de cor branco, ano 2016/2017, placa QGK 8738 com registro em Mossoró/RN;

01 – Revolver Rossi calibre 38 de nº D589568, com 05 munições do mesmo calibre, sendo 01 picotada e 02 deflagradas;

01 – Carteira contendo 01 cartão Bradesco e 01cartão do SUS;

01 – Short verde;

01 – Chinelo preto com alça laranja;

01 – Carregador Samsung;

01 – Óculos ARNETT;

01 – Saquinho contendo porção de maconha;

01 – Celular Samsung contendo cartão memoria e chip;

01 – CLV de um veículo tipo Ônix. 

Nenhum comentário: