domingo, 18 de fevereiro de 2018

HOMEM É MORTO A TIROS AO REAGIR ABORDAGEM E ATIRAR CONTRA POLICIAIS NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ NO RN.

Um homem ainda não identificado morreu ao reagir uma abordagem policial, fato registrado durante a tarde deste domingo, 18 de fevereiro de 2.018, no Sítio Bom destino na zona rural de Mossoró no interior do estado do Rio Grande do Norte.

De acordo com as primeiras informações, a polícia recebeu informações através do 190, Ciosp Mossoró, de que um indivíduo estaria conduzindo um veículo tipo Fox de cor branca com queixa de roubo, dando o chamado cavalo de pau, e efetuado disparos de arma de fogo.

Policiais da Maísa, de Mossoró, inclusive da Polícia Rodoviária Estadual, se dirigiram ao local onde se depararam com o indivíduo que ao perceber a presença dos policiais, desceu do carro adentrando em um matagal, e efetuado disparos de arma de fogo em direção aos policiais, que revidaram alvejando o indivíduo, que foi socorrido pela própria polícia para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos vindo a óbito ao dá entrada naquela unidade hospitalar.

Três mulheres que estavam no interior do veículos foram detidas e conduzidas para a Delegacia de Plantão em Mossoró. Perante à autoridade policial, elas alegaram que não conheciam o condutor do carro, que estavam apenas de corona para a cidade de Mossoró.

Uma arma de fogo foi apreendida, e o carro que havia sido tomado de assalto foi recuperado pelos policiais.

O corpo do indivíduo morto foi conduzido para o Itep para ser examinado pelo médico legista de plantão.

Os funcionários da unidade pericial, aguardam agora a presença de familiares com a documentação pessoal para liberação do corpo.


Nenhum comentário: