terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

IDOSO É MORTO A GOLPES DE FACÃO NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.

Jovens, idosos,  na verdade ninguém escapa da violência que vem a cada dia deixando as pessoas de bem cada vez mais assustadas em praticamente todo o nosso país.

No município de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte por exemplo, já foram praticados somente neste início de 2.018, 40 crimes de homicídio.

Ao final da tarde de segunda feira, 12 de fevereiro, período carnavalesco, um senhor de 61 anos de idade, foi encontrado morto dentro da própria residência, situada na Rua Manoel Firmino no bairro Alto da Conceição.

De acordo com os profissionais do Itep, o idoso de nome Luiz Gonzaga de Souza, foi morto de forma brutal a golpes de facão ou foice.

O criminoso ou os criminosos entraram pela porta dos fundos da residência da vítima que dormia quando foi atacado, tendo os dois braços praticamente decepados, e o rosto com profundas marcas de golpes do instrumento cortante utilizados durante à ação criminosa.

A vítima, de acordo com parentes era tido como uma pessoa de bem, que mantinha um relacionamento amigável com toda a vizinhança.

Uma equipe do Itep fez a perícia no local, e a remoção do corpo para a base do órgão para ser examinado pelo médico legista de plantão.

A Polícia Civil que também esteve no local, vai investigar o crime praticado com requintes de perversidade.




Nenhum comentário: