sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

INDIVÍDUO É PRESO COM DROGAS E AVES SILVESTRES EM MOSSORÓ NO RN.


Na tarde de quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018, policiais militares da VTR 1203 composta pelos Cabos Lindemberg e Élcio com apoio do Soldado Luzemberg lotados no 12º Batalhão de Policia Militar comandado pelo TC. Humberto Pimenta, realizavam patrulhamento de rotina pela Rua Antônio Filgueira no Bairro Dom Jaime Câmara na Zona Leste da Cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte, quando abordaram a pessoa de ANDRÉ LUCAS DE OLIVEIRA ANDRADE, 23 anos, acusado de comercializar entorpecentes naquela região.
 
 
Os militares já tinham conhecimento através de informações anônimas que ANDRÉ estaria comercializando entorpecentes. No momento da abordagem, foram encontrados com o acusado, 05 tabletes de maconha, 01 balança de precisão, sacos plásticos para embalagem da droga, além de gaiolas com pássaros silvestres da fauna brasileira.

Diante da situação os militares deram voz de prisão ao acusado e o conduziram  até delegacia de policia civil de plantão, onde foram realizados os procedimentos de flagrantes cabíveis e legais na forma da lei contra André, que ficou preso à disposição da justiça.

Nenhum comentário: