quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.


O derramamento de sangue com o número assustador  da prática de crimes de homicídio neste ano de 2.018 na cidade de Mossoró, no estado do Rio Grande do Norte, a exemplo de anos anteriores, só tende a crescer.

Durante a tarde desta quinta feira, 22 de fevereiro de 2.018, por volta das 16Horas, mais uma pessoa foi morta a tiros, fato registrado na Avenida Rio Branco nas proximidades do viaduto do bairro Santa Delmira.

Informações que a vítima, de nome Antônio Marques da Silva Neto, de apenas 26 anos de idade, trafegava em uma motocicleta, quando foi surpreendido pelos criminosos que efetuaram disparos de arma de fogo contra Antonio Marques que faleceu no local do evento criminoso.

Informações da polícia que no ano de 2.016, Antonio Marques da Silva Neto, esteve preso por tráfico de drogas na cidade de Mossoró.

A Polícia Militar fez o isolamento do corpo da vítima, até a chegada de uma equipe do Itep, que fez a perícia no local, e a remoção para a sede do órgão, para ser examinado pelo médico legista de plantão, para em seguida ser entregue aos familiares para o sepultamento.

A Polícia Civil também esteve no local colhendo as primeiras informações a respeito do homicídio.

Nenhum comentário: