sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

CREDIARISTA É ENCONTRADO MORTO A TIROS NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ NO RN.


Continua o mata mata na cidade de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte. Somente este ano, já foram registradas 45 mortes com a utilização de arma de fogo, e arma branca.

De ontem (22) para hoje, já foram registrados dois crimes de homicídio em menos de doze horas. Logo as primeiras horas da manhã desta sexta feira, 23 de fevereiro de 2.018, o corpo de um homem foi encontrado por populares apresentando perfurações de projetis de arma de fogo.

O corpo foi encontrado as margens da BR 405, que liga a cidade de Mossoró, ao alto oeste potiguar, nas proximidades da comunidade de Pedra Branca.

A cabeça  da vítima, de nome Luiz Reginaldo Borges Filho, que tinha 30 anos de idade, era crediarista, natural de Icó no Ceará, residia no bairro Boa Vista em Mossoró, estava coberta com uma rede manchada de sangue. 

A Polícia Militar fez o isolamento do corpo até a chegada de uma equipe do Itep, que fez a perícia no local, e a remoção do corpo para a sede do órgão, para ser examinado pelo médico legista de plantão.

A Polícia Civil também esteve no local, colhendo as primeiras informações.

Nenhum comentário: