terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

MOTORISTA É BALEADO DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO EM MOSSORÓ NO RN.

Logo ao início da noite desta terça feira, 20 de fevereiro de 2.018,  um caminhoneiro foi baleado no braço durante uma tentativa de assalto.

O fato ocorreu de acordo com as primeiras informações, em uma estrada de barro nas proximidades do antigo posto da Polícia Rodoviária Federal, em Mossoró no RN, saída para Natal, capital do estado do Rio Grande do Norte.

Informações que motorista e ajudantes teriam ido fazer uma entregue de mercadoria na zona rural, quando foram abordados por dois indivíduos em uma motocicleta, que anunciaram o assalto.

Ao tentar pegar a carteira com dinheiro para entregar aos bandidos, um deles atirou atingindo o condutor do veículo no braço. Os elementos fugiram em seguida tomando rumo ignorado, enquanto que a vítima  foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde recebeu atendimento no setor de urgência e emergência daquela unidade hospitalar.

Polícia Rodoviária Federal, e Polícia Militar, realizaram diligências com o objetivo de localizar e prender os assaltantes, mas não obtiveram êxito. 

Nenhum comentário: