terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

PM DA FORÇA TÁTICA DO 2º BPM APREENDE DROGA NO CENTRO DA CIDADE DE MOSSORÓ E PRENDE ACUSADO EM FLANGRANTE.

Por volta das 09h45min, de terça feira, 20 de fevereiro de 2018, policiais militares da Força Tática do 2º Batalhão de Policia Militar comandado pelo Major Maximiliano Fernandes, abordaram e prenderam em flagrante delito na calçada do Hotel Caraúbas no centro da cidade, a pessoa de ALEX TONNY PAIVA DE MELO, 37 anos de idade, morador da Rua Toré no Planalto 13 de maio em Mossoró no Oeste potiguar, acusado de trafico de drogas.
De acordo com os policiais, o suspeito estava comercializado substância entorpecente (Crack). Com  a chegada da guarnição policial, o indivíduo tentou se evadir do local, porém não obteve êxito. Os polícias conseguiram detê-lo e na revista pessoal foi encontrado  57 pedras de crack e R$ 19,00 em dinheiro fracionado.
Diante dos fotos e a comprovação do trafico de drogas, Alex foi condizido  até a “DENARC” Delegacia Especializada em Narcóticos de Mossoró, onde foi feito o flagrante delito em desfavor dele, por infringir o artigo 33 da lei 11.343/06, trafico de drogas. Depois dos procedimentos, foi encaminhado a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza.

Nenhum comentário: