domingo, 18 de fevereiro de 2018

PM DA VTR DO BAIRRO SANTO ANTONIO APREENDE ARMA DE FOGO E PRENDE SUSPEITOS APÓS PRÁTICA DE ASSALTO.


Por volta das 17h25min, da tarde deste domingo, 18 de fevereiro de 2018, a VTR/Santo Antônio, sob o comando do Cabo Raniely do 2º Batalhão de Policia Militar, comandado pelo Major Maximiliano Fernandes, foi acionada para uma ocorrência de roubo a pessoa na Rua Melo Franco no Bairro Santo Antônio na Zona Norte da cidade de Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte, obtendo êxito, durante a ação policial.
Informações que os militares chegaram ao local do roubo, receberam informações da vitima sobre as características dos acusados, e que eles tinham subtraído um celular e um relógio e fugindo em seguida.
Revolver apreendido com a dupla
Os militares saíram em diligências, e em poucos minutos localizaram a dupla. Fizeram um acompanhamento tático, e abordaram os dois acusados, sendo um menor em conflito com a lei e um maior identificado como: JOSÉ CARLOS SAMPAIO SILVA, 19 anos de idade. Durante a revista pessoal, foram encontrado com os indivíduos, o celular e o relógio da vitima, além de 01 revolver calibre  38 com 03 munições intactas do mesmo calibre, 01 motocicleta tipo HONDA/FAN 2015/2016, de cor preta, placa QGE 9771 com queixa de roubo e com placa adulterada (QGC 3296).
Placa original da moto
Moto com a placa adulterada
Eles foram conduzidos para a Delegacia de Policia Civil de Plantão, aonde foram realizados os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei, além do auto de exibição e apreensão da arma de fogo, e da moto roubada como também dos objetos recuperados da vitima, ficando os acusados a disposição da justiça.

Nenhum comentário: