terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

POLICIAL MILITAR É MORTO A TIROS AO REAGIR A UM ASSALTO.


Um policial militar, que trabalhava na cidade de Jaíba, cidade situada ao norte de Minas Gerais, foi morto a tiros durante um assalto em uma lanchonete na cidade de Montes Claros região norte de Minas Gerais.

O caso ocorreu durante a madrugada de ontem, segunda feira, 19 de fevereiro do corrente ano. Informações que o policial chegou ao estabelecimento comercial na área central da cidade, sentou-se a uma mesa na calçada da lanchonete com mais quatro pessoas, quando dois indivíduos chegaram em uma motocicleta. Um deles desceu do veículo, e começou a praticar o arrastão.

Na quarta mesa, onde estava o policial, apaisana, de nome Temístocles Machado Júnior de 30 anos de idade, que reagiu entrando em luta corporal com o assaltante que estava  ainda de capacete. O policial que preferiu não atirar no bandido, tentando contê-lo a força bruta, terminou sendo alvejado com três tiros, vindo a óbito em uma unidade de saúde de Montes Claros. O assaltante fugiu recebendo apoio do comparsa que o esperava na motocicleta a poucos metros do local do assassinato.

Colegas de farda, parentes, amigos, e familiares, lamentaram profundamente a morte do policial, que era tido como um polical exemplar.

Os assaltantes foram localizados pela polícia que foi recebida a bala. Houve troca de tiros, e os dois terminaram sendo mortos durante o confronto.

Fonte e foto - O Terra.
Redação  - Ferreira Monte.









Nenhum comentário: