quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

QUATRO PESSOAS DOIS HOMENS E DUAS MULHERES SÃO PRESOS FURTANDO PRODUTOS EM SUPERMERCADO DE MOSSORÓ NO RN.


Por volta das 09h20min, da manhã desta quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018, o PM/CE. Freire, que estava de folga, e  fazendo compras no Supermercado Cidade do Abolição IV na Zona Leste da Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar,  visualizou uma mulher colocando produtos no interior de uma bolsa,  saindo do estabelecimento sem passar pelos caixas. O policial a seguiu e a indagou:  A senhora está levando produtos do supermercado sem pagar disse o policial. 

Outra mulher,mulher também estava saindo com produtos furtados. As duas correram, e entraram em veículo Prisma de cor branca, placas POF 2060 com registro em Fortaleza/CE, que estava com as portas abertas dando as duas ladras. A quadrilha saiu no carro desenvolvendo alta velocidade. O policial efetuou quatro disparos  que atingiram os pneus do veículo.
O policial repito, pegou uma motocicleta, e foi atrás do carro, e o localizou trafegando devagar, em virtude dos pneus furados, nas proximidades do Condomínio Quintas do Lago. Dois casais foram bordados. Os dois homens e duas mulheres, desceram do carro, ficaram deitados no chão, até a chegada de  um policial militar de Mossoró,  que deu apoio, solicitando uma viatura. 

O Ciosp enviou a Força Tática 2 do 2º Batalhão. chegando ao local assumiram a ocorrência, deram voz de prisão ao quarteto criminoso, realizaram uma revista nas bolsas das mulheres e no veículo, encontrando vários produtos roubados tanto do Supermercado Cidade como de outros estabelecimentos comerciais.
Foram identificados como sendo LUIS AUGUSTO CAMPOS BRINGEL, que responde um artigo 155, furto, MATHEUS NOBRE GOMES, SULAMITA DE SOUZA SILVA, responde os artigos 155, furto, 33 trafico de droga, que estava sendo monitorada com tornozeleira eletrônica, FABIANA LIMA TRAJANO, responde o artigo 155, furto. Os produtos recuperados foram avaliados em mais de R$ 2.000.00.
O quarteto foi conduzido para a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró, para serem realizados os procedimentos de flagrantes cabíveis e legais na forma da lei, em desfavor deles, que ficam agora presos a disposição da justiça.

Nenhum comentário: