quarta-feira, 21 de março de 2018

MATA MATA SEM FIM. MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.



A  violência na cidade de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte, se manisfestou logo as primeiras horas da manhã desta quarta feira, 21 de março de 2.018 com o registro de mais um crime de homicídio.

À ação criminosa ocorreu na Rua Antônio Mendonça de Oliveira, no populoso bairro Santo Antônio, nas proximidades da antiga Bic (Base Integrada Cidadã).

De acordo com as primeiras informações, a vítima, um jovem de apenas de 17 anos de idade, que residia na Rua Tabelião Aoem Menescal no referido bairro, trafegava em uma motocicleta tipo Bros com quixa de roubo, quando foi seguido pelos criminosos que também trafegavam em uma motocicleta, efetuaram vários disparos de arma de fogo, atingindo e matando o adolescente.

A Polícia Militar foi acionada para o trabalho de isolamento do corpo e diligências, com o objetivo de localizar e prender os criminosos.

A Polícia Civil, Delegacia de Plantão, também esteve presente colhendo as primeiras informações a respeito do assassinato, para instauração do inquérito policial.

Uma equipe do Itep fez a perícia no local e a remoção do corpo para a sede do órgão para ser examinado pelo médico legista de plantão, e entregue aos familiares para o sepultamento.

É o crime de homicídio de número 65 neste ano de 2.018, na terra de Santa Luzia.

Fotos em instantes.

Nenhum comentário: