sábado, 31 de março de 2018

ACIDENTE DE TRANSITO MOTO COM ANIMAL MATA AGRICULTOR NA BR 405 NO RN.


Como todos sabem, a presença de animais principalmente de grande porte como cavalos, vacas, jumentos, na pista de rolamento das Rns e Brs que cortam o estado do Rio Grande do Norte, aumenta consideravelmente o número de acidentes automobilísticos, em sua maioria com com resultados trágicos ceifando vidas humanas.

Durante a noite de sexta feira, 30 de março de 2.018, mais uma pessoa, um pai de família, perdeu a vida o que lhe havia de mais precioso, em um acidente de transito causado pela presença de animais na pista de rolamento da BR 405 entre as cidade de Itaú e São Francisco do Oeste, nas proximidades do Sítio Aroeira zona rural de São Francisco do Oeste no interior do estado do Rio Grande do Norte.

O agricultor Francisco Fágno Pereira da Silva, de 36 anos de idade, que era conhecido popularmente como "Veinho" colidiu com um animal quando conduzia uma motocicleta pela referida BR.

"Veinho" faleceu no local do acidente. A Polícia Rodoviária Federal fez o isolamento do corpo até a chegada de uma equipe do Itep, que fez a remoção para a sede do órgão em Mossoró, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida entregue aos familiares para o sepultamento.

Lamentável.

Fotos - Nosso Paraná.
Redação - Ferreira Monte.

Nenhum comentário: