domingo, 4 de março de 2018

ACIDENTE FATAL NA RN 117 NO RN DEIXA DOIS HOMENS MORTOS.



Um acidente de transito de graves proporções, fato registrado durante a tarde de sábado, 03 de março de 2.018, resultou na morte de dois homens.

O grave acidente envolvendo duas motocicletas, ocorreu na RN 117 entre as cidades de Martins e Serrinha dos Pintos, região serrana do interior do estado do Rio Grande do Norte.

De acordo com as primeiras informações as duas vítimas, uma identificada como Paulão, o outro como Carlos Augusto, colidiram frontalmente, e faleceram no local do acidente nas proximidades nas proximidades do Sítio Gruta em uma curva considerada bastante perigosa.

Informações de blogs da região, que  uma das vítimas trafegava com destino a cidade de Martins, e a outra vítima com destino a cidade de Serrinha dos Pintos.

Paulão residia em Serrinha dos Pintos, e Carlos Augusto no Sítio Canto zona rural de Martins. O triste fato comoveu moradores uma vez que se tratava de pessoas bastante conhecidas naquela região.

Os corpos foram recolhidos por uma equipe do Itep para a sede do órgão em Mossoró para serem examinados pelo médico legista de plantão, e em seguida entregues aos familiares para o sepultamento.

Lamentável.

Fonte e fotos - Martins em Pauta.
Redação - Ferreira Monte.

Nenhum comentário: