quinta-feira, 22 de março de 2018

ADOLESCENTE DE 15 ANOS DE IDADE É MORTO A TIROS NA ZONA RURAL DE PATU NO RN.

Está comprovado que o envolvimento de adolescente com o sub mundo do crime, principalmente com as drogas, é um dos principais fatores para o crescimento do número de assassinatos de menores infratores, com idade entre  15 aos 17 anos.

Durante a noite de ontem, quarta feira, 21 de março de 2.018, por volta das 20:H.50M. mais um adolescente foi morto a tiros no estado do Rio Grande do Norte. Não fomos informados de envolvimento da vítima com atos considerados ilícitos.

À ação criminosa e desumana, ocorreu em uma estrada carroçável no Sítio Morada nova, na zona rural de Patu região serrana do estado.

A vítima, Sanderson Etilvino da Costa, de apenas 15 anos de idade, foi morto a tiros, quando retornava para a residência dos pais no referido Sítio, procedente de uma diversão regada a bebida alcoólica, de acordo com as primeiras informações.

A Polícia Militar da cidade de Patu foi acionada, mas não conseguiu localizar e prender os criminosos. Uma equipe do Itep fez a perícia no local, e a remoção do corpo do adolescente para a base do órgão em Mossoró, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida ser entregue aos familiares para o sepultamento.

A Polícia Civil já deu início as investigações.

Fonte Patu em foco.
Redação Ferreira Monte
Foto - Arquivo pessoal.

Nenhum comentário: