quinta-feira, 1 de março de 2018

AGENTES CIVIS PRENDEM HOMEM ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS .

Uma equipe de Policiais Civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) de Mossoró prendeu em flagrante delito, NO bairro Santo Antonio na zona norte da cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte a pessoa de Francisco das Chagas Holanda, Chaguinha, fato ocorrido durante a manhã  de quarta feira, 28 de fevereiro de 2018, na residência dele, pela prática do crime de tráfico de drogas.
Chaguinha foi preso com 35 papelotes de cocaína, prontos para revenda. A residência do acusado já vinha sendo monitorada pelos policiais.
Chaguinha e a droga apreendida foram levados a presença do Delegado Teixeira Junior, que já tinha representado a justiça pela expedição de um mandado de busca e apreensão, o qual foi expedido pelo Poder Judiciário. Depois de  interrogado e autuado, o preso foi encaminhado ao Instituto Técnico e Cientifico de Pericia “ITEP” para submeter-se a exame de corpo delito e, em seguida foi conduzido a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficará aguardando  decisão da justiça.

Nenhum comentário: