sexta-feira, 9 de março de 2018

AGENTES DA DIVIPOE PRENDEM MULHER ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.


Agentes da Divisão de Policia do Oeste "Divipoe" prenderam durante a tarde desta sexta feira 09 de Março de 2018, uma mulher acusada de tráfico de drogas na Zona Leste da cidade de Mossoró Rio Grande do Norte.
Letícia Vital Ramos de 18 anos de idade, foi presa em na Rua das Violetas no Parque das Rosas, região das Malvinas, com cerca de 130 gramas de maconha, balança de precisão, dinheiro fracionado e sacos para embalar a droga.
Segundo informações, os agentes receberam a denuncia que a casa era usada como ponto de venda de drogas, e resolveram fazer uma verificação. Durante a revista, foi encontrado a droga e todo material que caracteriza o trafico de drogas.

Letícia foi conduzida para sede da DIVIPOE e apresentada ao Bacharel Renato Oliveira titular da pasta, que após ouvi-la ,autuou Letícia no artigo 33 do Código Penal Brasileiro, por tráfico de drogas. Concluído o procedimento, Letícia foi encaminhada para a Penitenciária Agrícola Mário Negócio, ala feminina, onde ficará presa aguardando decisão judicial.

Nenhum comentário: