sábado, 24 de março de 2018

BEBÊ DE APENAS DOIS MESES DE IDADE AGREDIDO PELO PRÓPRIO PAI TEM MORTE CEREBRAL.

Por G1 BA
 
Bebê foi transferido para HGE, após dar entrada no Hospital Eládio Lasserre (Foto: Ramon Ferraz/Tv Bahia)Bebê foi transferido para HGE, após dar entrada no Hospital Eládio Lasserre (Foto: Ramon Ferraz/Tv Bahia)
Bebê foi transferido para HGE, após dar entrada no Hospital Eládio Lasserre (Foto: Ramon Ferraz/Tv Bahia)
O bebê de dois meses agredido pelo pai na noite de quinta-feira (22), no bairro de Águas Claras, em Salvador, teve morte cerebral na sexta-feira (23). A informação foi confirmada ao G1 pela Polícia Militar neste sábado (24).
A vítima foi socorrida pelo agressor, Edvaldo Rodrigues de Brito, 24 anos, para o Hospital Eládio Lasserre ainda na quinta. De acordo com a assessoria da unidade, a criança foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE) no final da tarde de sexta.
O G1 entrou em contato com a Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab), mas foi informado que a secretaria não fornece o estado de saúde e informações de pacientes internados na rede de assistência estadual.

Caso

Edvaldo acabou preso em flagrante por tentativa de homicídio, ao dar entrada com o bebê no Hospital Eládio Lasserre, em Cajazeiras. Lá, ele apresentou versões contraditórias para o estado de saúde da criança, e acabou detido.
O homem foi levado para a Central de Flagrantes, onde confessou o crime. Ele disse à polícia ter cometido a agressão por se incomodar com o choro da criança e ainda alegou que tentou matá-lo por estar desempregado.
Edvaldo permanece detido e aguarda audiência de custódia, que vai definir se ele será encaminhado para o presídio ou se vai responder à acusação em liberdade.

Nenhum comentário: