quarta-feira, 7 de março de 2018

DEPUTADO NEGA TER ESPANCADO A ESPOSA E DIZ QUE A AMA.


O Deputado estadual Cabo Santos, subiu a Tribuna da Assembléia legislativa do Estado do Maranhão na manhã desta quarta feira, 07 de março de 2.018, e se pronunciou a respeito de um caso familiar, onde o deputado teria agredido a própria esposa a socos e chutes. 
" Eu não a agredi. Imaginem como ela estaria se eu tivesse agredido-a, disse o deputado que é cabo da Polícia Militar no Maranhão"
Não queria falar sobre o assunto por se tratar de uma questão familiar, mas resolvi fazê-lo, e explicar o que realmente ocorreu. Uma filha minha teve a coragem de assumir a sua opção sexual, e daí então, a minha esposa começou a ter desentendimentos com ela, e comigo. Certa vez tive que contê-la, mas não à agredi disse o deputado.
Acontece que ela sofreu uma queda, tem hernia de disco, e as vezes tem que usar um colar o que levou a pensarem que eu a teria espancado falou o deputado durante o pronunciamento na assembléia.
Eu amo a minha mulher e vou reconstruir minha família que eu tanto gosto. Lembro muito quando a conheci. Fazia um curso de soldado quando fui apresentado a uma linda e maravilhosa mulher que depois passou a ser minha esposa.
O caso foi registrado na Delegacia da Mulher, onde foi  feito um boletem de ocorrência. 
A deputada procuradora da mulher na Assembléia Legislativa de São Luiz no Maranhão, também usou a tribuna, e reforçou o trabalho realizado em defesa das mulheres em casos de agressões, e também pediu a suspensão temporária do deputado por 60 dias, alegando que o caso foi parar na polícia, o que possivelmente constata a veracidade do ocorrido.
G I  - Maranhão.
Alteração de texto - Ferreira Monte.

Nenhum comentário: