domingo, 18 de março de 2018

DOMÉSTICA É MORTA A TIROS NO MUNICÍPIO DE ANTONIO MARTINS NO RN.

Lamentavelmente o Brasil está entre os países com maior índice de homicídio feminino. No estado do Rio Grande do Norte, o número de mulheres  assassinadas somente este ano,  é preocupante.

Ontem, sábado, 17 de março de 2.018, mais uma mulher foi assassinada, desta feita no município de Antonio Martins, interior do estado do Rio Grande do Norte.

O crime ocorreu logo ao início da noite, as margens da RN 117 que liga a cidade de Antônio Martins a João Dias, no Oeste Potiguar, nas proximidades de uma localidade denominada Alto da Ema.

A vítima, de nome Alexandra Maria de Morias, que tinha 39 anos de idade, "Babi" era natural de Frutuoso Gomes no RN, foi morta com vários tiros, efetuados por indivíduos ainda não identificados pela polícia, vindo a óbito no local do evento criminoso.

A polícia informou que no ano de 2.016, o esposo de Alexandra foi morto a tiros na cidade de Alexandria no RN.

Ainda de acordo com a polícia, Alexandra chegou a postar nas redes sociais, que vinha sendo ameaçada de morte.

A Polícia Militar fez o isolamento do local do crime, até a chegada de uma equipe do Itep, que fez a perícia, e a remoção do corpo para a sede do órgão em Mossoró, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida entregue aos familiares para o sepultamento.

A Polícia Civil daquela cidade vai investigar, e tentar esclarecer o crime.


Nenhum comentário: