terça-feira, 13 de março de 2018

DUAS PESSOAS SÃO MORTAS A TIROS NO BAIRRO BARROCAS NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.

A cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, foi palco de mais um duplo homicídio a tiros, fato ocorrido durante a noite de segunda-feira, 12 de março de 2018, no bairro Barrocas na Zona Norte da cidade.
Informações que as duas vitimas, foram resgatar uma motocicleta tipo Bros roubada que estava em um matagal no final da Rua Emílio Castelar, já na Favela do Cachorro Assado, quando foram surpreendidos por indivíduos armados, que segundo a policia possivelmente não tinha gostado das vítimas em esconder a moto roubada naquele setor, e ficaram aguardando os dois virem pegar a moto e atiram neles. Um morreu na Rua Emílio Castela,r com tiros de espingarda e revolver, e o outro ainda correu para escapar da morte, mais tombou morto cerca de 400 metros em um local denominado de Riacho Doce no mesmo bairro.

Policiais militares do 2º BPM e da Força Nacional isolaram o local, para serem realizados os procedimentos da equipe da delegacia de policia civil de plantão sob o comando do delegado Fernando Antônio e do ITEP coordenado pelo perito criminal Renildo Marcelino. Os corpos foram removidos para a sede do Itep para serem examinados pelo médico legista de plantão, e entregues aos familiares para o sepultamento.
As investigações para esclarecer o duplo homicídio,  ficarão a cargo dos delegados Rafael Arraes e Liana Aragão da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas de Mossoró.

Mossoró contabilizando agora 61 crimes de homicídio neste ano de 2.018.

Nenhum comentário: