sábado, 31 de março de 2018

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS NO INTERIOR DA PRÓPRIA RESIDÊNCIA NA CIDADE DE GOVERNADOR DIX-SEPT-ROSADO NO RN.

Por volta das 02Hrs. da madrugada deste sábado, 31 de março de 2.018, ocorreu um crime de homicídio na cidade de Governador Dix-Sept-Rosado, interior do estado do Rio Grande do Norte.

A vítima de nome José Rafael Pereira de Moura, de 36 anos de idade, era empresário, foi morto a tiros de pistola e escopeta calibre 12, no interior da própria residência.

De acordo com as primeiras informações os criminosos arrombaram e invadiram a residência do empresário, a procura de dinheiro e armas. O empresário repito, que estava segundo informações acompanhado, teria dito que não tinha dinheiro em casa, nem armas, teria implorado para não ser morto, mas de forma covarde e desumana, foi alvejado vários vezes pelos criminosos que teriam chegado a residência da vítima em dois carros.

Após a prática criminosa, os indivíduos fugiram levando o carro da vítima. A pessoa que estava com o empresário foi poupada pelos indivíduos, e deve ser ouvida pela Polícia Civil que vai investigar o fato.

O crime está envolto de mistérios, uma vez que o empresário era tido como uma pessoa de bem, na cidade. Não existem informações que ele tivesse inimizades. Os fatos serão esclarecidos pela polícia Civil.

A Polícia Militar fez o isolamento da área do crime, até a chegada de uma equipe do Itep, que fez a perícia, e a remoção do corpo para a sede do órgão em Mossoró, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida ser entregue aos familiares para o sepultamento.


Nenhum comentário: