sábado, 10 de março de 2018

EX-PRESIDIÁRIA É MORTA A TIROS NO BAIRRO BOA VISTA NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.



A contabilidade macabra de mulheres assassinadas na cidade de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte, lamentavelmente tem aumentado nos últimos anos.

Como todos nós sabemos metade das mortes violentas de mulheres, são praticadas pelos maridos e ex-companheiros por motivos diversos como processo de separação, infidelidade, brigas, drogas, o que não justifica em hipótese nenhuma, a prática do ato criminoso.

Hoje, 10 de março de 2.018, sábado, logo ao início da tarde, mais uma mulher foi morta a tiros na terra de Santa Luzia.

O evento criminoso ocorreu no bairro Boa Vista, em via pública, mais precisamente na Rua Severino Praxedes Sobrinho.

A vítima, de nome Adriana Bento da Silva, que tinha 38 anos de idade, e residia na Rua Padre Elesbão, no referido bairro, foi morta na calçada de uma residência.

De acordo com as primeiras informações, dois indivíduos a surpreenderam dizendo que se tratava de um assalto, e um deles efetuou disparos de arma de fogo principalmente na região da cabeça de Adriana que faleceu no local.

A polícia informou que ela já cumpriu pena na Mário Negócio por tráfico de drogas, e no ano passado teve um filho assassinado dentro de uma ambulância na cidade de Baraúna no RN.

A Polícia Militar fez o isolamento da área até a chegada de uma equipe do Itep, que fez a perícia, e a remoção do corpo para a sede do órgão para ser examinado pelo médico legista de plantão, e entregue aos familiares para o sepultamento.

A Polícia Civil também esteve presente colhendo as primeiras informações para instauração do inquérito policial.

Mossoró contabilizando agora 56 crimes de homicídio neste ano de 2.018.


Nenhum comentário: