segunda-feira, 26 de março de 2018

FAMÍLIA PROCEDENTE DO ESTADO DO ACRE PARA FAZER FACULDADE EM PAU DOS FERROS NO RN MORRE EM ACIDENTE DE TRANSITO NA BR 405 NO RN.

Tragédia – Pai mãe e filho morrem em trágico acidente em São Francisco do Oeste/RN

Um trágico acidente foi registrado na noite de domingo 25 de março de 2018 por volta das 18:30hs. As primeiras informações são de que o acidente envolveu foi um veículo tipo Toyota Hilux ano 2015 de cor branca placa QGA – 3836 Pau dos Ferros, conduzido pela pessoa até o momento identificada como Sueldo dono e proprietário do Posto Segundo Melo em Pau dos Ferros.

O acidente segundo informações de populares teria ocorrido quando a pessoa de Sueldo seguia sentido a Pau dos Ferros na BR – 405 quando próximo a Vila Cachimbo Acesso zona rural de São Francisco do Oeste, teria colidido com uma Traxx que vinha sendo conduzida pela pessoa identificada como Junior, sobrinho do proprietário do Colégio e Faculdade Evolução Anchieta Raulino.

Após a batida mãe e pai vieram a óbito no local a criança ainda chegou a ser socorrida para o Hospital Regional de Pau dos Ferros, mas devido a gravidade dos ferimentos não resistiu e veio a óbito.

A Polícia Militar fez no local fazendo isolamento à espera da equipe técnica do ITEP Mossoró “Médico Legista” para realização de perícia, e também a PRF Polícia Rodoviária Federal para os procedimentos cabíveis.

A polícia militar informou que ainda não contém os nomes das vítimas devido os mesmos residirem a pouco tempo no Estado do Rio Grande do Norte. A família anteriormente residia no estado do Acre, e teria vindo estudar na Faculdade e Colégio Evolução. O filho do casal, de apenas 2 aninhos de idade, também estudava no Colégio Evolução.

Lamentável. Muito lamentável mesmo.

Blog 0 Cobra.


Nenhum comentário: