segunda-feira, 12 de março de 2018

FORÇA TÁTICA APREENDE DUAS ARMAS DE FOGO E PRENDE SUSPEITOS DE ROUBO DE APARELHOS CELULAR.


Valdir Alves
Por volta das 14h45min, desta segunda feira, 12 de março de 2018, policiais militares da Força Tática 02 do 2º BPM que tem a frente o Major Maximiliano Fernandes, apreenderam 02 revolveres calibres 38, 03 aparelho celular, poucos minutos após o assalto. Os suspeitos foram detidos, sendo dois maiores de idade, e um menor em conflito com a lei.
João Felipe
Menor infrator
informações que os militares foram acionados para um auxilio a VTR/BH, onde três elementos em um veículo tipo Pálio de cor verde, teriam efetuado um roubo no Conjunto Monte Olimpo na cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte e estariam circulando na área central da cidade.

De posse das informações, os policiais da FT 02 iniciaram um patrulhamento pelas ruas do centro, visualizando o referido veículo parado dentro de uma oficina mecânica na Rua Tiradentes no Cento de Mossoró. Os policias agiram rápido, abordando os três suspeitos e na revista pessoal e no veículo, foram encontrados os dois revolveres e celulares com procedências duvidosas.
Diante dos fatos os policiais conduziram os acusados Valdir Alves Segundo,João Felipe Silva de Oliveira,  e o menor em conflito com a lei, até a Delegacia Especializada em Furtos de Roubos de Mossoró, onde as vitimas reconheceram o trio como sendo acusado do roubo na tarde desta segunda (12), no bairro Bom Jesus e no Conjunto Monte Olímpo em Mossoró.

Após serem ouvidos pelo delegado Luís Fernando, foram realizados os procedimentos de flagrante delito em desfavor do trio infrator, como manda a lei, ficando eles a disposição da justiça.

Nenhum comentário: