segunda-feira, 26 de março de 2018

HOMEM ATROPELA E MATA A PRÓPRIA ESPOSA NO DIA DO ANIVERSÁRIO DELA.

O fato foi registrado pela polícia durante a noite de sábado, 24 de março de 2.018, em um condomínio de luxo em Indaiatuba, cidade do interior que fica localizada a 100 quilômetros da capital paulista.

informações que a vítima de nome Sabrina do Amaral Vechi de 39 anos de idade, chegou ao condomínio conduzindo o carro dela,  um Sabaru de cor cinza, juntamente com o marido dele, Alexandre Vechi que conduzia o carro dele, um Dodge Lamarie também de cor cinza.

De acordo com informações da polícia, depois que entraram no condomínio, o marido e a esposa, desceram dos veículos e começaram a ter uma acirrada discussão. Alexandre voltou a entrar no carro, momento em que a esposa ficou de braços abertos em frente ao veículo dele, que de forma inesperada acelerou o carro atropelando-a. 

Sabrina ainda chegou a ser socorrida para uma unidade hospitalar, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu.

O esposo dela tentou fugir, chegou a bater em uma árvore, e terminou detido pelos vigilantes do condomínio.

Na delegacia foi constatado que ele havia ingerido bastante bebida alcoólica e terminou sendo autuado pela autoridade policial, por homicídio qualificado, e embriagues ao volante.



Nenhum comentário: