terça-feira, 20 de março de 2018

HOMEM É PRESO POR AGENTES DA DEFUR COM DROGAS E ARMA DE FOGO NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.


Agentes da Polícia Civil lotados na Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró, sob o comando do Delegado Luís Fernando, efetuaram a prisão em flagrante delito de  JEFFERSON ELISEU DANTAS FILHO SANTOS, 18 ANOS DE IDADE, fato ocorrido durante a manhã de segunda feira, 19 de março de 2018, na residência dele, no Bairro Ouro Negro em Mossoró no Oeste Potiguar.
Os agentes realizaram uma revista no interior da casa, encontrando 01 espingarda calibre 12 de fabricação caseira, várias trouxinhas de maconha, balança de precisão, sacos plásticos para embalagem da droga, além de vários instrumentos musicais. O acusado já tinha passagem pela polícia, quando ainda era de menor.
Jefferson  e todo material apreendido foram conduzidos a sede da DEFUR no Conjunto Habitacional Abolição IV, aonde foi apresentado ao delegado Luís Fernando, que após ouvi-lo o encaminhou até a Delegacia Especializada em Narcóticos “DENARC” de Mossoró para os procedimentos de flagrantes por infringir o artigo 33 da lei 11.343/06, tráfico de drogas, e o artigo 16 da lei 10.826/03 do Estatuto do Desarmamento por posse ilegal de arma, ficando preso a decisão da justiça.

Nenhum comentário: