terça-feira, 6 de março de 2018

MADRUGADA DE TERÇA FEIRA SANGRENTA NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN COM DUAS PESSOAS MORTAS A TIROS.








Pelo menos duas pessoas foram mortas a tiros de pistola calibre 380 fato ocorrido durante a madrugada desta terça feira, 06 de março de 2.018 na cidade de Mossoró no interior do estado do Rio Grande do Norte. A segunda maior cidade do estado norte rio grandense.

O duplo homicídio foi registrado pela Polícia Militar na Rua Daniele da Costa Paiva no macarrão, bairro Aeroporto.

De acordo com as primeiras informações, indivíduos ainda não identificados, se passando por policiais, arrombaram uma residência invadiram-na, e mataram no interior da mesma, as pessoas de Micael Camilo da Silva, que tinha apenas 20 anos de idade, e dormia em companhia da esposa e de um filho de um ano de idade, e mataram também um amigo dele de nome Francisco das Chagas Gomes que tinha 44 anos de idade, que fazia companhia ao casal.

Informações da Polícia Militar que Micael já havia sofrido três tentativas de homicídio, e ainda estava se recuperando dos ferimentos provocados pelos projetis de arma de fogo.

A polícia acredita que  Francisco das Chagas Gomes da Silva, "Chaguinha" como era popularmente conhecido, foi morto porque estava no lugar errado, e na hora errada. 

A Polícia Militar fez o isolamento no local do evento criminoso, até a chegada de uma equipe do Itep, que fez a remoção dos corpos para a sede do órgão, para serem examinados pelo médico legista de plantão, e em seguida entregues aos familiares  para sepultamento.

Mossoró agora contabilizando 54 crimes de homicídio neste ano de 2.018.

Nenhum comentário: