quarta-feira, 21 de março de 2018

MAIS DE UMA TONELADA DE MACONHA É ENCONTRADA NO QUARTO DE UMA CRIANÇA DE TRÊS ANOS DE IDADE.

 

Droga estava armazenada no quarto de uma criança de três anos numa casa no bairro do Ipsep, em Carpina, segundo a Polícia Civil (Foto: Reprodução/WhatsApp)Droga estava armazenada no quarto de uma criança de três anos numa casa no bairro do Ipsep, em Carpina, segundo a Polícia Civil (Foto: Reprodução/WhatsApp)
Droga estava armazenada no quarto de uma criança de três anos numa casa no bairro do Ipsep, em Carpina, segundo a Polícia Civil (Foto: Reprodução/WhatsApp)
Mais de uma tonelada de maconha foi apreendida pela Polícia Civil no fim da manhã desta quarta-feira (21), em Carpina, na Zona da Mata de Pernambuco. A droga estava escondida no quarto de uma criança de três anos em uma casa no bairro do Ipsep. O pai da garota, um homem de 29 anos, foi preso durante a ação policial.
Segundo a polícia, o quarto era da criança, mas era utilizado apenas para o armazenamento da droga, prensada e embalada em tabletes. O homem já estava sendo investigado pela corporação.
Durante a apreensão da carga, foi alugado um caminhão para fazer a retirada da droga, mas o veículo foi substituído por um carro da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (Core) em seguida. Segundo a Polícia Civil, a previsão é de que os detalhes do caso sejam repassados ainda nesta quarta.
Droga foi posta na carroceria de um caminhão para ser transportada pela Polícia Civil (Foto: Reprodução/WhatsApp)Droga foi posta na carroceria de um caminhão para ser transportada pela Polícia Civil (Foto: Reprodução/WhatsApp)
Droga foi posta na carroceria de um caminhão para ser transportada pela Polícia Civil (Foto: Reprodução/WhatsApp)G I - Pernambuco.

Nenhum comentário: