domingo, 4 de março de 2018

MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.



Depois de dois dias sem o registro da prática de crimes de homicídio na cidade de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte, a contagem numérica voltada a esse tipo de ação criminosa, foi alterada mais uma vez, passando de 51 para 52 neste ano de 2.018.

Um homem ainda não identificado, foi morto a tiros, fato ocorrido durante a noite deste domingo, 04 de março de 2.018, nas proximidades da Praça do Museu, na área central da cidade.

De acordo com as primeiras informações, dois homens que trafegavam em uma motocicleta da marca Honda CG teriam sido seguidos por indivíduos que ocupavam um veículo tipo carro, no conhecido Beco das Frutas também na área central.

O condutor da moto tentou fugir dos elementos, mas terminou sendo alcançado e morto a tiros pelos ocupantes do carro nas proximidades do museu municipal.

Informações da Guarda Municipal, que a motocicleta tinha queixa de roubo, e foi conduzida para a Delegacia de Plantão.

A Polícia Militar e a Polícia Civil estiveram no local para os procedimentos de praxe. Uma equipe do Itep fez a perícia e a remoção do corpo para a sede do órgão para ser examinado pelo médico legista de plantão.

Nenhum comentário: