quarta-feira, 28 de março de 2018

MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN CONTABILIZANDO AGORA 70 NESTE ANO DE 2.018

Júnior Dantas do Blog 4dzpatrulha ouvindo policial.

Local do Homicídio.


Itep fazendo o recolhimento do corpo.

Manchas de sangue onde a vítima foi alvejada.


De acordo com o perito do Itep, a vítima foi atingida com cerca de 15 tiros de pistola calibre 380. O evento criminoso ocorreu na Rua Manoel Hermelino dos Santos no bairro Belo Horizonte por volta das 09:40Hhs.  desta quarta feira, 28 de março de 2.018, dentro de uma oficina de pinturas de veículos

De acordo com as primeiras informações, a  vítima, de nome Mateus Vinícius Conrrado Lopes, estava trabalhando juntamente com o pai dele, quando chegaram dois indivíduos em uma motocicleta, e teriam anunciado um assalto, passando em seguida a efetuarem os disparos contra Vinícius que faleceu no local.

Informações que Vinícius tinha passagem pelo sistema prisional em Mossoró, pela prática de atos considerados criminosos.

A Polícia Militar fez o isolamento da local, até a chegada de uma equipe do Itep, que fez a perícia, e a remoção do corpo para a sede do órgão, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida entregue aos familiares para o sepultamento.

A delegada da Delegacia de Homicídio em Mossoró, ouviu familiares da vítima, e disse que já tem uma linha de investigação, que poderá resultar na identificação dos criminosos.

Nenhum comentário: