sexta-feira, 30 de março de 2018

MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO REGISTRADO NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN CONTABILIZANDO AGORA 73 NESTE ANO DE 2.018.


Durante a manhã desta sexta-feira santa, 30 de março de 2018, a Central de Operações da Policia Militar foi informada via 190 por populares, da existência de um homem morto com as mãos amarradas para trás, com sinais violência à tiros e golpes de arma branca.
A vítima foi identificada como sendo Elias Júnio da Silva, de 39 anos de idade, que era popularmente conhecido como "Júnior Borracha" natural da cidade de Mossoró, no estado do Rio Grande do Norte, e que foi executado em uma estrada carroçável entre o Conjunto Habitacional Geraldo Melo, e o bairro Dom Jaime Câmara na região leste da cidade.

A equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão, sob o comando do Delegado Evandro Luís dos Santos, esteve no local, mas não obteve informações valiosas a respeito do crime que poderiam contribuir no trabalho de investigação e identificação dos criminosos. As investigações futuras ficarão agora a cargo da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas de Mossoró, que tem a frente os delegados Rafael Arraes e Liana Aragão.

Policiais da VTR/Malvinas formada pelos Cabos Peixoto e Saldanha do 12º Batalhão de Policia Militar isolaram o local, e a equipe do ITEP coordenado pelo perito criminal Otávio Domingos, realizou os procedimentos de local de crime e remoção do corpo para a sede do órgão, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida ser entregue aos familiares para o sepultamento.

Nenhum comentário: